Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 34 em Seg Jun 04, 2012 8:06 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
Seg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
Qui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
Qui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
Sex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
Sex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
Sex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
Sex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
Sex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
Qua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

Dezembro 2016

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

ROM Android Gingerbread 2.3.7

Compartilhe

jdrl
    veterano
    veterano

Pontos : 203

ROM 2.3.7 / Conta Dropbox

Mensagem  jdrl em Sex Jun 08, 2012 11:30 am

Boa tarde,

A conta Dropbox foi reorganizada para facilitar na instalação das ROM. Devido às confusões na instalação de patch's, fix's e afins coloquei uma ROM já com tudo incluído inclusive com o update adreno200 e em Português.

Relativamente ao ICS quando aparecer uma ROM estável coloco no Dropbox, esta ainda não está pronta para consumo...

FabioMiguel
    aspirante
    aspirante

Pontos : 69

Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

Mensagem  FabioMiguel em Sex Jun 08, 2012 12:36 pm

Estive a pensar, não é possível portar a câmera do Boston para o nosso? Também é de 5mpx e tem flash...

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 54

Mensagem  marcelopoipo em Sab Jun 09, 2012 10:07 am

FabioMiguel escreveu:Estive a pensar, não é possível portar a câmera do Boston para o nosso? Também é de 5mpx e tem flash...

acho que não

FabioMiguel
    aspirante
    aspirante

Mensagem  FabioMiguel em Sab Jun 09, 2012 10:10 am

Quem é que faz as ROMs? Tentem-lhes perguntar se conseguem, se souberem quem é...

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  marcelopoipo em Sab Jun 09, 2012 10:13 am

FabioMiguel escreveu:Quem é que faz as ROMs? Tentem-lhes perguntar se conseguem, se souberem quem é...

esta ultimas roms foram os chinocas

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 41

Mensagem  se7enlp em Sab Jun 09, 2012 10:36 am

marcelopoipo escreveu:
    FabioMiguel escreveu:Quem é que faz as ROMs? Tentem-lhes perguntar se conseguem, se souberem quem é...

Quem fez as roms originais, sim forem chineses, mas quem as meteu no 945 foram os turcos.

FabioMiguel
    aspirante
    aspirante

Mensagem  FabioMiguel em Sab Jun 09, 2012 10:39 am

se7enlp escreveu:
    marcelopoipo escreveu:

Quem fez as roms originais, sim forem chineses, mas quem as meteu no 945 foram os turcos.

Tantas etnias juntas por uma causa!! xD
    Mas tentem falar com alguem que as portou para ver se conseguem portar a camera do Boston

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  se7enlp em Sab Jun 09, 2012 11:51 am

FabioMiguel escreveu:
    se7enlp escreveu:
    marcelopoipo escreveu:

Tantas etnias juntas por uma causa!! xD
    Mas tentem falar com alguem que as portou para ver se conseguem portar a camera do Boston

Só para te dizer a verdade, eles parece que fazem as coisas "à força", eu meti no modaco que deviam meter uma patch para o sensor/camera primeiro que a linguagem turca (acho que em primeiro estaria as correções, mas enfim) e eles foram postar no forum deles exactamente o que eu disse e ainda acrescentaram "portuguese cunt" por isso, esquece, queres coisas adicionas na rom só se por milagre aparecer feito! ou se outra pessoa adicionar.

AHCS
    novato
    novato

Pontos : 12

Mensagem  AHCS em Sab Jun 09, 2012 2:04 pm

taniafernandes escreveu:se não estou em erro o fix para o sensor esta na pasta da rom 2.3.7 no dropbox... eu ja instalei e funciona bem Smile Ainda bem que já tens isso a 100% =D o java eu passei do pc para o tlm nao fui ao google play, portanto nao te consigo dizer :/ Quanto a instalares o fix, e teres receio de ele fazer algo ao tlm, faz um backup 1º... se por acaso acontecer algo ao tlm smp podes fazer o recover =D cada vez que instalo um fix novo faço isso... ahhh e faz backup's com alguma frequencia.... pela 2ª vez acontece.me estar a instalar updates e o tlm bloquear e quando ligo não passa do boneco do android... pode não acontecer com mais nng... mas mais vale prevenir =D

Smile Yep! Já estou a funcionar com os backups! Também já me bloqueou ao ligar! Obrigado Tania!

se7enlp escreveu:
    AHCS escreveu:
    taniafernandes escreveu:sobre o flash player

se nao me engano o pessoal no forum turco tinha metido a app para download, e funciona, mas nao recomendo, laga muito, MAS MUITO mesmo, videos so em 240p, acima disso é 2fps se tanto

EDIT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tá na dropbox!

Obrigado se7enlp! Smile

Agora estou com um enervante problema,
    Não consigo enviar MMS, mas já consegui!
    Já instalei o apn portugal outra vez, já configurei os apn's e nada! ZERO!
    Tambem reparei que não se consegue, eu pelo menos não consigo, seleccionar nas preferências da rede apenas a função de utilizar redes 3G/UMTS, ou seja, maioria das vezes a rede encontra-se em GPRS, mas o problema acontece quando estou em GPRS e também UMTS, confirmei isso no estado do telemovel.

Alguem me pode ajudar?

UPDATE: Já resolvi o meu problema!
    Se alguem estiver a passar por isto que instalem o APNPT, configurem as apn's com ele, e depois é so escolhor no APN Portugal: desactivar internet.

E pronto, tá resolvido! afro

AHCS
    novato
    novato

Mensagem  AHCS em Dom Jun 10, 2012 8:32 am

Não, não resolvi.

Já não consigo enviar MMS de novo... Sad

Vou instalar a rom já com todas as correcções, a ver se melhora alguma coisa.

AHCS
    novato
    novato

Mensagem  AHCS em Dom Jun 10, 2012 10:38 am

AHCS escreveu:Não, não resolvi.

Bem, não adianta de nada, instalei a ROM multilingue sem o aspecto original fix, o problema persistiu, depois instalei o fix e tudo continuou na mesma.

Consigo enviar uma MMS, depois já não consigo enviar mais, nem receber.

As vezes engana, deixa enviar umas 3 ou 4 MMS, depois deixa de poder enviar como também receber, mas isto só acontece depois de apagar APN's e depois voltar a configura-las.

Problema irritante e muito mau para quem precisa mesmo ou gosta de utilizar este serviço.

Experimentem e vejam se também acontece com vocês, mas não enviem só uma, experimentem várias, depois tentem receber, façam um reboot ao telemovel e voltem a tentar de novo.

Se alguem não estiver a passar por isto, ou se alguem conseguiu resolver o problema, por favor que explique os passos a seguir!

Obrigado.

FabioMiguel
    aspirante
    aspirante

Mensagem  FabioMiguel em Dom Jun 10, 2012 3:57 pm

AHCS escreveu:

Bem, não adianta de nada, instalei a ROM multilingue sem o aspecto original fix, o problema persistiu, depois instalei o fix e tudo continuou na mesma.

Consigo enviar uma MMS, depois já não consigo enviar mais, nem receber.

As vezes engana, deixa enviar umas 3 ou 4 MMS, depois deixa de poder enviar como também receber, mas isto só acontece depois de apagar APN's e depois voltar a configura-las.

Problema irritante e muito mau para quem precisa mesmo ou gosta de utilizar este serviço.

Experimentem e vejam se também acontece com vocês, mas não enviem só uma, experimentem várias, depois tentem receber, façam um reboot ao telemovel e voltem a tentar de novo.

Se alguem não estiver a passar por isto, ou se alguem conseguiu resolver o problema, por favor que explique os passos a seguir!

Obrigado.

Eu tenho uma mms para fazer download há 3 dias e nao vem. Já tentei instalar o apnpt e configurar e nada. Nao vem na mesma. Sad

AHCS
    novato
    novato

Mensagem  AHCS em Seg Jun 11, 2012 8:48 am

FabioMiguel escreveu:

Eu tenho uma mms para fazer download há 3 dias e nao vem. Já tentei instalar o apnpt e configurar e nada. Nao vem na mesma. Sad

Cheira-me a bug! scratch

Era porreiro resolver isto. Mad

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  se7enlp em Seg Jun 11, 2012 12:50 pm

Drivers Adreno200 já chegaram ao ICS! Agora é esperar que eles implementem!!! Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  marcelopoipo em Ter Jun 12, 2012 8:49 am

se7enlp escreveu:Drivers Adreno200 já chegaram ao ICS! Agora é esperar que eles implementem!!! Very Happy

quais são as vantagens das drivers adreno realmente?

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  se7enlp em Ter Jun 12, 2012 9:36 am

marcelopoipo escreveu:
    se7enlp escreveu:Drivers Adreno200 já chegaram ao ICS! Agora é esperar que eles implementem!!! Very Happy

quais são as vantagens das drivers adreno realmente?

Usar o processador grafico do telemovel, sem essas drivers nao tens grafica basicamente, dai a rom ser super lenta (a 4.0.4)

marklangdon
    novato
    novato

Pontos : 5

Mensagem  marklangdon em Ter Jun 12, 2012 10:59 am

[quote="AHCS"]

[snip]

Obrigado.

Página 5 deste mesmo tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Resolve o problema?
    Confesso que na altura só experimentei enviar, por isso não verifiquei se dava para receber ou não

Snitch
    novato
    novato

Mensagem  Snitch em Sab Jun 16, 2012 11:07 am

Amigos, li isto tudo, e não consegui perceber muito bem, tenho a rom 2.2, e a câmara funciona mal, o telemovel desliga-se de vez em quando, eu queria a 2.3 , pois pelo qe li disseram a a 4.0 tinha muitos erros, vi muitos links, alguém me consegue dar um link da melhor rom 2.3 sem erros ?

FabioMiguel
    aspirante
    aspirante

Mensagem  FabioMiguel em Sab Jun 16, 2012 11:21 am

Snitch escreveu:Amigos, li isto tudo, e não consegui perceber muito bem, tenho a rom 2.2, e a câmara funciona mal, o telemovel desliga-se de vez em quando, eu queria a 2.3 , pois pelo qe li disseram a a 4.0 tinha muitos erros, vi muitos links, alguém me consegue dar um link da melhor rom 2.3 sem erros ?
    Tudo o que precisas para a instalar está na dropbox Smile

zefacadas
    novato
    novato

Pontos : 16

teclado bloqueia

Mensagem  zefacadas em Ter Jun 26, 2012 3:44 pm

boas

instalei a rom 2.3.7 multi-lang e estou a adorar...so tem um pequeno defeito que nao sei se aconteceu com mais alguém...

o teclado que vem de origem é o swiftkey, e no meu tele ele encrava nao sei porque, para tentar remediar o problema instalei outro para ver se o problema era do programa...e o outro dá na perfeição... só que o telemóvel automaticamente recoloca o swiftkey como o teclado predefinido algum tempo depois de eu por o outro como predefenido...

se alguem souber de alguma maneira de resolver isto

cumps

taniafernandes
    veterano
    veterano

Pontos : 190

Mensagem  taniafernandes em Ter Jun 26, 2012 3:52 pm

zefacadas escreveu:boas

instalei a rom 2.3.7 multi-lang e estou a adorar...so tem um pequeno defeito que nao sei se aconteceu com mais alguém...

o teclado que vem de origem é o swiftkey, e no meu tele ele encrava nao sei porque, para tentar remediar o problema instalei outro para ver se o problema era do programa...e o outro dá na perfeição... só que o telemóvel automaticamente recoloca o swiftkey como o teclado predefinido algum tempo depois de eu por o outro como predefenido...

cumps

tira o swiftkey do tlm =D ou entao nao mudas-t a nas definições dos tlm, ou mesmo no modo de entrada quando estás a escrever msg =D

zefacadas
    novato
    novato

Mensagem  zefacadas em Ter Jun 26, 2012 3:56 pm

taniafernandes escreveu:

cumps

tira o swiftkey do tlm =D ou entao nao mudas-t a nas definições dos tlm, ou mesmo no modo de entrada quando estás a escrever msg =D

sim, a questao é que eu mudo o modo de entrada e passado algum tempo ele volta ao swiftkey e desactiva os outros teclados...

entretanto ja desinstalei o swiftkey, e volta e meia nem teclado aparece porque simplesmente ele desactiva todos os que tenho...

taniafernandes
    veterano
    veterano

Pontos : 190

Mensagem  taniafernandes em Ter Jun 26, 2012 3:57 pm

zefacadas escreveu:
    taniafernandes escreveu:

cumps

sim, a questao é que eu mudo o modo de entrada e passado algum tempo ele volta ao swiftkey e desactiva os outros teclados...

entretanto ja desinstalei o swiftkey, e volta e meia nem teclado aparece porque simplesmente ele desactiva todos os que tenho...

hmmm tenta tirar outro swiftkey do market

zefacadas
    novato
    novato

Mensagem  zefacadas em Ter Jun 26, 2012 4:05 pm

taniafernandes escreveu:
    zefacadas escreveu:
    taniafernandes escreveu:

cumps

hmmm tenta tirar outro swiftkey do market

exactamente o que fiz, agora tenho o sk 3 e parece que se aguenta mais tempo sem ele alterar as definiçoes automaticamente, vamos ver se continua assim Smile

MoDu
    novato
    novato

Pontos : 40

Mensagem  MoDu em Dom Jul 01, 2012 6:08 pm

Entre esta Rom e a 2.2 já disponível, qual recomendam? Estou numa de experimentar as duas, mas queria por a melhor atual e pronto.

Sei que esta 2.3.7 já tem português e suporte mult-touch. Há alguma desvantagem face à 2.2, que suponho que esteja mais sólida?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:54 am

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 1:54 am