Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 34 em Seg Jun 04, 2012 8:06 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
Seg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
Qui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
Qui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
Sex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
Sex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
Sex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
Sex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
Sex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
Qua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

Dezembro 2016

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

ROM Android Gingerbread 2.3.7

Compartilhe

zefacadas
    novato
    novato

Pontos : 16

Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

Mensagem  zefacadas em Seg Jul 09, 2012 10:16 am

FabioMiguel escreveu:
    tchico escreveu:Novas duas Roms desta versão...

Post na Modaco

Link do Forum original , Google Tradutor

Existe também uma Rom que parece iOs para o nosso Vodafone 945 , em que eles falam em motor Bravia e Patch BeatsAudio
    Link Aqui (forum original, google tradutor)

Visto que eu uso o iLauncher vou experimentar essa ROM igual ao iOS para ver se gosto Smile
    É preciso algum patch para esta?

eu estou a usar agora, so tens de inntalar a rom e o ficheiro com as apps da google...fica mesmo porreiro e fluido o telemovel Very Happy

tchico
    novato
    novato

Pontos : 35

Mensagem  tchico em Seg Jul 09, 2012 12:06 pm

pessoal eu instalei o patch do BeatsAudio e do BraviaEngine ... Noto mais nitidez e contraste na imagem e noto um som mais claro..

Com esse patch o Equalizador deixa de funcionar, onde temos de desactiva-lo ou desinstala-lo pois aparece constantemente erro de que o equalizador deixou de funcionar...
    Para desactiva-lo eu usei o SistemApp Remover

O BraviaEngine, ao instalar vai Dizer que é feito para o Xperia , quando saquei dizia que dava para qualquer telemovel e de facto ate agora nao deu problemas...

Vou deixar aqui os links dos dois patches para voces instalarem se quiserem ...

BeatsAudio

BraviaEngine

FabioMiguel
    aspirante
    aspirante

Pontos : 69

Mensagem  FabioMiguel em Seg Jul 09, 2012 1:25 pm

zefacadas escreveu:
    FabioMiguel escreveu:

Post na Modaco

Existe também uma Rom que parece iOs para o nosso Vodafone 945 , em que eles falam em motor Bravia e Patch BeatsAudio

Visto que eu uso o iLauncher vou experimentar essa ROM igual ao iOS para ver se gosto Smile

eu estou a usar agora, so tens de inntalar a rom e o ficheiro com as apps da google...fica mesmo porreiro e fluido o telemovel Very Happy

Também estou a usar Smile Já o estive a personalizar a meu gosto, desinstalei o espire launcher, o iLauncher é melhor Smile Agora tenho um iPhone num telemóvel da ZTE lool

zefacadas
    novato
    novato

Pontos : 16

Mensagem  zefacadas em Seg Jul 09, 2012 2:09 pm

FabioMiguel escreveu:
    zefacadas escreveu:
    FabioMiguel escreveu:

Post na Modaco

Também estou a usar Smile Já o estive a personalizar a meu gosto, desinstalei o espire launcher, o iLauncher é melhor Smile Agora tenho um iPhone num telemóvel da ZTE lool

eu estou a gostar mais deste que do iLauncher...achos que os icones ficam melhores neste...mas sao gostos

tchico
    novato
    novato

Pontos : 35

Mensagem  tchico em Seg Jul 09, 2012 4:10 pm

Vou tentar portar o JoyOs para a Rom que está em portugués, assim era muito melhor ...

Edit: já consegui fazer o port .. ele liga, mas depois de desbloquear o ecrã aparece constantemente o erro "android.process.acore stopped" , tenho tentado resolver isso mas não tem funcionado :s

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 41

Mensagem  se7enlp em Ter Jul 10, 2012 2:07 am

Realmente não entendo estes turcos.. em vez de corrigirem o bug da câmara e do flash, estão a ralar-se em fazer romzitas inúteis. sem ofensa, mas era preferível ter uma rom cm7 a funcionar 100% que essa do joyos que simplesmente tá instável, tentem ir ao youtube pela rom.. ou as definições, dá breaks com fartura.

E para não falar da preferência deles é mudar todas as roms para turco, e só turco!

ricard silveira
    novato
    novato

Pontos : 27

Mensagem  ricard silveira em Ter Jul 10, 2012 8:04 am

Pois o mal destes smarts é que a marca ZTE comercializou já caro os seus telemoveis, viram muitas limitações do processador e teveram-se nas tintas para quem comprou a pensar no suporte Oficial da marca que não existe!

Outras Teams é que irão desenvolver imitações de outras marcas mais comercializadas como os automóveis Germânicos de alta gama, iphones, ipads todos se vendem como paezinhos quentes, e como quase ninguem compra estes aparelhos, lá aparecem uns firms para mostrar trabalho feito, mas os bugs é que deviam ser corrigidos, e sabemos que o Android ICS 4.0.4 não vai ficar em condições dado a limitação do processador, por isso não convem ter-se ilusões nessa matéria.

ricard silveira
    novato
    novato

Mensagem  ricard silveira em Sex Jul 13, 2012 10:37 am

O driver para o XP não está a funcionar aparece Android com um ponto de interrogação em other devices e outro de exclamação não sei como irei resolver essa situação

jdrl
    veterano
    veterano

Pontos : 203

Mensagem  jdrl em Sex Jul 13, 2012 11:06 am

ricard silveira escreveu:O driver para o XP não está a funcionar aparece Android com um ponto de interrogação em other devices e outro de exclamação não sei como irei resolver essa situação

Não percebo a fixação pelo Android ICS, tenho essa versão na tablet e garanto que não tem nada que a 2.3.7 não consiga fazer...

Adiciona o meu Gmail para te poder ajudar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ricard silveira
    novato
    novato

Mensagem  ricard silveira em Sex Jul 13, 2012 12:22 pm

Estou a ficar desiludido e desesperado com isto da incompatibilidade dos drivers ZTE para o XP 32 bits,o que queria era ter o flash player nesse smartphone mas teria que ter a rom 2.2 pelo menos e só tenho a 2.1.
    Estou a necessitar de ajuda para saber a melhor maneira de fazer backup à rom 2.1 vodafone que tenho, antes de meter a nova rom que é a 2.3.7 sob triste pena de poder perder a garantia, sendo para muitos a 2.3.7 a melhor rom para poder finalmente instalar o flash player, uma vergonha pagar-se para não se ter roms oficiais só beta e alpha e ainda por cima com bugs, e com problemas e complicações.
    Se alguem me podesse ajudar agradecia senão o melhor é abandonar essa ideia se não houver melhorias significativas e não perder a garantia .

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Sex Jul 13, 2012 12:53 pm

ricard silveira escreveu:Estou a ficar desiludido e desesperado com isto da incompatibilidade dos drivers ZTE para o XP 32 bits,o que queria era ter o flash player nesse smartphone mas teria que ter a rom 2.2 pelo menos e só tenho a 2.1.
    Estou a necessitar de ajuda para saber a melhor maneira de fazer backup à rom 2.1 vodafone que tenho, antes de meter a nova rom que é a 2.3.7 sob triste pena de poder perder a garantia, sendo para muitos a 2.3.7 a melhor rom para poder finalmente instalar o flash player, uma vergonha pagar-se para não se ter roms oficiais só beta e alpha e ainda por cima com bugs, e com problemas e complicações.
    Se alguem me podesse ajudar agradecia senão o melhor é abandonar essa ideia se não houver melhorias significativas e não perder a garantia .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Adiciona um dos dois e instalas a ROM em cinco minutos...

ricard silveira
    novato
    novato

Mensagem  ricard silveira em Sex Jul 13, 2012 1:08 pm

Amigo jdrl, não percebi podias explicar-te melhor essas pass são para entrar no Dropbox, é que estou a perder muito tempo a descobrir como resolver a situação, é que é muito confuso entender alguns passos a maior parte dos users têm Samsung ou Iphone Ipads etc

Última edição por ricard silveira em Sab Jul 14, 2012 1:23 pm, editado 2 vez(es)

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Sex Jul 13, 2012 1:11 pm

ricard silveira escreveu:Amigo jdrl, não percebi podias explicar-te melhor essas pass são para entrar no Dropbox?

É o meu Gmail para podermos falar directamente pelo Google Talk.

ricard silveira
    novato
    novato

Mensagem  ricard silveira em Sex Jul 13, 2012 1:34 pm

Estive a ler e reler e vou ver se consigo fazer backup à rom existente e resolver o meu problema, já que é sempre um risco como aqui foi dito mas antes isso que nada.

O amigo se deixasse aqui as dicas para instalar em 5 minutoa agradecia

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Sex Jul 13, 2012 1:57 pm

ricard silveira escreveu:Estive a ler e reler e vou ver se consigo fazer backup à rom existente e resolver o meu problema, já que é sempre um risco como aqui foi dito mas antes isso que nada.

O amigo se deixasse aqui as dicas para instalar em 5 minutoa agradecia

Se me adicionar para falarmos directamente é muito mais fácil, já ajudei outros utilizadores assim.

ricard silveira
    novato
    novato

Mensagem  ricard silveira em Sex Jul 13, 2012 2:12 pm

Não sou nenhum expert no android e linux muito pelo contrário, não entendo rigorosamente nada do assunto , mas espero que com esta actualização se consiga ter o flash a funcionar finalmente em condições era um milagre,, instalei o Recovery manager e agora vou ver como fazer então o backup da rom existente para não se perder dados e a garantia caso haja alguma avaria provocada por lapso indevido.

Última edição por ricard silveira em Sab Jul 14, 2012 1:24 pm, editado 1 vez(es)

MoDu
    novato
    novato

Pontos : 40

Mensagem  MoDu em Sex Jul 13, 2012 4:35 pm

Porque essa obsessão com o flash?

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Sex Jul 13, 2012 4:51 pm

MoDu escreveu:Porque essa obsessão com o flash?

Dá muito jeito, para tirar videos directamente das páginas por exemplo...

MoDu
    novato
    novato

Mensagem  MoDu em Sex Jul 13, 2012 6:31 pm

É muito mais fácil usares um browser como o Skyfire que faz o mesmo trabalho sem flash.

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Sab Jul 14, 2012 2:45 am

MoDu escreveu:É muito mais fácil usares um browser como o Skyfire que faz o mesmo trabalho sem flash.

Já há muito tempo que não utilizo o skyfire mas salvo erro ele não deixa avançar no vídeo, tinha que o ver do inicio e não dava para fazer o download para ver offline. Com o flash tens outras facilidades.

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 41

Mensagem  se7enlp em Sab Jul 14, 2012 4:00 am

jdrl escreveu:
    MoDu escreveu:É muito mais fácil usares um browser como o Skyfire que faz o mesmo trabalho sem flash.

Já há muito tempo que não utilizo o skyfire mas salvo erro ele não deixa avançar no vídeo, tinha que o ver do inicio e não dava para fazer o download para ver offline. Com o flash tens outras facilidades.

Olha que eu acho que estavam a falar do flash da camara. ahah

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Sab Jul 14, 2012 4:11 am

O user que necessita do flash está preso na rom 2.1... Acho difícil estar a referir-se ao flash da camera.

ricard silveira
    novato
    novato

Mensagem  ricard silveira em Sab Jul 14, 2012 7:18 am

Consegui no Clock recovery fazer backup à rom original 2.1 do meu ZTE finalmente, agora com calma irei então fazer o Wipe data/factory e wipe data partition, instalar a rom com a opção install from zip e depois sim instalar o ficheiro Vf945 2.3.7 - Aspecto original fix.zip e acho que está tudo.

O flash da camera e o flash player em vez do SKYFIRE, espero eu que tudo esteja a funcionar como agora mas para melhor, eu que não sou master nem expert em linux, unix ou Android, um mero aprendiz, acho que tinha que haver uma simples Rom sem quaisquer problemas ou bugs para este smartphone comprado hà 1 ano e que descontinuou por limitações de hardware e processamento sem suporte para flash player e levado ao esquecimento com outros modelos mais baratos e com superior hardware, e mesmo assim só se vendem os topos de gama,SAMSUNG E APPLE enfim.

Última edição por ricard silveira em Sab Jul 14, 2012 1:26 pm, editado 2 vez(es)

MoDu
    novato
    novato

Mensagem  MoDu em Sab Jul 14, 2012 8:45 am

Acho que estás a incorrer numa grande falta de respeito.

Tu, tal como nós, compraste um dos telemóveis Android mais baratos do mercado, sem qualquer compromisso de atualizações ou suporte continuado. A verdade é que a Vodafone podia-se ter portado melhor.

Mas isso não é motivo para vires-te lamentar que entusiastas e compradores do telefone, gastaram e gastam horas e horas do seu tempo para tentar melhorar as funcionalidades deste telefone descontinuado, não fizeram um trabalho perfeito.

Ah e tal, sacríficio de copiar um ficheiro para o telemóvel e fazer 4 cliques. Coitado, espero que nunca tenhas que trabalhar na vida, senão estás tramado.[u]

A tua inépcia não é motivo para denegrires o excelente trabalho que tantas pessoas continuam a fazer para que outros possam ter este telemóvel melhorzinho.

O Adobe Flash nunca era suposto ser suportado, não há volta a dar, o hardware não tem as funcionalidades necessárias que a Adobe exige. Portanto, embora funcione, não é de longe perfeito, diria até que nem vale pena, ver vídeos a 3 fps, mais vale usar o skyfire (que relembro, é gratuito).

O flash da câmara deste telemóvel sempre foi um problema, mesmo com a ROM original, portanto é normal que ainda hajam dificuldades.

Depois ainda te vens "lamentar" que virão smartphones a 40€ num futuro próximo.. Onde é que isto é lamentável???? Porque te sentes mal de teres comprado um telemóvel que pelos vistos não te servia há mais de 1 ano e agora há outros por metade do preço que já servem?? Cresce, existe um mundo para além de ti.

ricard silveira
    novato
    novato

Mensagem  ricard silveira em Sab Jul 14, 2012 10:51 am

"Coitado, espero que nunca tenhas que trabalhar na vida, senão estás tramado.[u]"

Diga-me qual é o seu problema?

O amigo não compreendeu os meus posts quem está a perder o respeito não sou eu de certeza, com estes comentários, estamos num fórum para aprender e não para discutir!O amigo é que terá que crescer e aparecer ok!
    Peço ao moderador o favor para eliminar os posts que sejam offtopic.

Não me estou a faltar ao respeito a ninguém, muito pelo contrário só dei a minha opinião quanto à limitação que houve nos processadores, eu gastei 120 euros pelo Zte e só vai ter suporte oficial para uma ROM 2.1, e foi descontinuado rápidamente como muitos produtos chineses, é claro que se houver actualizações isso é benéfico para todos se não houver paciência, agora é claro que á medida que os anos passem esses produtos vão baixar de preço e isso não é lamentável, lamentável sim é quando se compra um iphone por exemplo de mais de 500 euros e depois com 40 euros tem-se um melhor portanto é uma diferença grande de preço.

O flash player não funciona com esta nova Rom e se não funciona paciência, qualquer smartphone mais económico terá esse suporte, já não digo mais nada e peço desculpa se ofendi alguém, só manifestei a minha opinião na matéria com os meus posts.

Vou comprar outro smartphone com melhor suporte oficial!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:45 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 1:45 am