Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 34 em Seg Jun 04, 2012 8:06 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
Seg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
Qui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
Qui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
Sex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
Sex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
Sex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
Sex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
Sex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
Qua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

Dezembro 2016

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

ROM Android Gingerbread 2.3.7

Compartilhe

TcHacKer
    novato
    novato

Pontos : 37

Confirmo te isso

Mensagem  TcHacKer em Sab Maio 26, 2012 2:45 pm

Confia em mim limpa o todo para nao ficar nada, instala uma rom de origem se precisares duma avisa, mas ha por ai de certeza ou no modaco e depois é que instalas a minha ...

jrespect
    novato
    novato

Pontos : 7

Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

Mensagem  jrespect em Sab Maio 26, 2012 2:54 pm

acho k ja consegui devia aparecer zte joe 2.3 certo?? Question

teixeirah
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  teixeirah em Sab Maio 26, 2012 2:55 pm

TcHacKer existe alguma diferença dessa rom para a outra para além de ter a lingua portuguesa?

em termos de durar mais tempo a bateria ou assim, nada?? é tudo igual?
    é que se nao houver, deixo a minha como está, o ingles nao é problema pra mim Smile

TcHacKer
    novato
    novato

É praticamente tdo igual.

Mensagem  TcHacKer em Sab Maio 26, 2012 3:14 pm

Poucas diferenças tem. Mas que até valem a pena, quanto à duraçao de bateria vou ser sincero o meu telemovel so dura 7 horas ... Seja qual for a bateria o concelho que deixo é cuidado com a carga que lhe dão ou ligam ao PC e é das mais seguras ligações ou com carregadores dos chineses poderam aumentar a voltagem ou amperagem de forma a deixar ligações por dentro (hardware) diferentes, já postei um pedido de ajuda quanto a isso, não sei se teria sido por causa disso mas pelo o menos veio duma retoma e julgo que foi o que lhe aconteceu, tinha um que durava 48 horas, e em underclock durava 72 Horas garantidas ... :S Este tá sempre a bufar, pois gasta o mesmo em underclock ou com tudo aberto :S

firegiant
    recém-chegado
    recém-chegado

Pontos : 3

problema

Mensagem  firegiant em Sab Maio 26, 2012 5:22 pm

instalei faço reboot e ele volta ao menu como faço para iniciar?
    sempre que reinicio ele volta ao recovery menu, alguem sabe como sai deste modo e se inicia normalmente o android, que supostamente é o que deveria acontecer quando se carrega em reboot system now

Última edição por firegiant em Sab Maio 26, 2012 6:35 pm, editado 1 vez(es)

TcHacKer
    novato
    novato

Mensagem  TcHacKer em Dom Maio 27, 2012 3:33 am

He pah o ideal seria mesmo tu veres como se instala uma ROM ou custom ROM....

firegiant
    recém-chegado
    recém-chegado

problema 2

Mensagem  firegiant em Dom Maio 27, 2012 4:05 am

neste momento inicio o meu telemovel pela tecla power e aparece a ampulheta e ja nao funciona mais fica assim o tempo todo, alguem sabe resolver isto agradecia imenso uma ajuda.

jdrl
    veterano
    veterano

Pontos : 203

Mensagem  jdrl em Dom Maio 27, 2012 8:18 am

firegiant escreveu:neste momento inicio o meu telemovel pela tecla power e aparece a ampulheta e ja nao funciona mais fica assim o tempo todo, alguem sabe resolver isto agradecia imenso uma ajuda.

Boa tarde, já resolveste o teu problema?

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 54

bluetooth

Mensagem  marcelopoipo em Dom Maio 27, 2012 1:15 pm

instalei a rom 2.3.7 tuga e está impec mas qaundo tento enviar files por bluetooth nen aparece essa opção.

já aconteceu isso com alguém???

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Dom Maio 27, 2012 1:51 pm

marcelopoipo escreveu:instalei a rom 2.3.7 tuga e está impec mas qaundo tento enviar files por bluetooth nen aparece essa opção.

já aconteceu isso com alguém???

Instala outro file manager, o root browser tem essa opção.

firegiant
    recém-chegado
    recém-chegado

ola jdrl

Mensagem  firegiant em Dom Maio 27, 2012 2:37 pm

eu consegui agora acho eu presionando vol down + power e acedi ao menu do recovery e instalei o 2.2 quero é que isto de se alguem conseguir ajudar o que tenho de fazer agora

marklangdon
    novato
    novato

Pontos : 5

Mensagem  marklangdon em Seg Maio 28, 2012 3:55 am

firegiant escreveu:eu consegui agora acho eu presionando vol down + power e acedi ao menu do recovery e instalei o 2.2 quero é que isto de se alguem conseguir ajudar o que tenho de fazer agora
    Instalaste a 2.2? Continua a não iniciar? Antes de instalares o 2.2, (no recovery) fizeste "Wipe Cache", e "Wipe Factory data"?

teixeirah
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  teixeirah em Ter Maio 29, 2012 12:14 pm

Pessoal alguém tem problemas a receber mms com esta rom?

É que tenho o apn e ligo-o para receber mms e nao consigo, nem dá sinal de ligaçao de dados.

Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, por isso só posso mesmo supor que seja da rom.

marklangdon
    novato
    novato

Pontos : 5

Mensagem  marklangdon em Sex Jun 01, 2012 4:16 am

teixeirah escreveu:Pessoal alguém tem problemas a receber mms com esta rom?
    É que tenho o apn e ligo-o para receber mms e nao consigo, nem dá sinal de ligaçao de dados.
    Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, por isso só posso mesmo supor que seja da rom.
    Aparentemente é problema do sistema, mas não da ROM pq não funciona como é suposto em nenhuma.

Se procurares na net "configurar android para mms" vais encontrar vários posts com basicamente as mesmas instruções para criar a apn mms (servidor vas.vodafone.pt). O que poucas ou nenhumas mencionam é que para alguns casos (como o nosso) ao editares a APN "Vodafone MMS" que o APN Portugal criou, no fim em "tipo de apn" (se bem me lembro), alterar de "mms" para "default,mms,supl", pq senão ele pura e simplesmente ignora-a (o que verdade seja dita, não tem lógica, mas adiante...).

Assim consegues enviar MMS sem que te seja cobrado trafego de dados (só o custo da MMS). No entanto e pelo que testei, ao forçares o "default" e dado que o perfil de internet está desactivado/invalidado pelo APN Portugal, ele comuta sempre a predefinição para o perfil de mms (para tudo). O que eu faço é manter o tipo de apn em "mms" e só altero quando preciso de enviar alguma mms.

Atenção que ao clicares no widget do APN Portugal ele vai fazer as alterações na APN que esteja seleccionada naquele momento. Por isso é que é melhor voltar a mudar o tipo para "mms" e não baralhar a activação desactivação do trafego de dados.

Espero que tenha feito sentido Laughing

jdrl
    veterano
    veterano

Patch para sensores de proximidade

Mensagem  jdrl em Sex Jun 01, 2012 4:24 am

Boa tarde,

Acabei de colocar o patch no Dropbox para solucionar os problemas de proximidade e de preview nas fotos...

Ou seja, neste momento a única coisa que ainda não dá sinal de vida na ROM 2.3.7 é o flash

taniafernandes
    veterano
    veterano

Pontos : 190

Mensagem  taniafernandes em Sex Jun 01, 2012 4:53 am

jdrl escreveu:Boa tarde,

Acabei de colocar o patch no Dropbox para solucionar os problemas de proximidade e de preview nas fotos...

Ou seja, neste momento a única coisa que ainda não dá sinal de vida na ROM 2.3.7 é o flash

já estou a usar e funciona Smile

FabioMiguel
    aspirante
    aspirante

Pontos : 69

Mensagem  FabioMiguel em Sex Jun 01, 2012 6:04 am

jdrl escreveu:Boa tarde,

Estás a falar do flash da câmera ou da Adobe? lol

teixeirah
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  teixeirah em Sex Jun 01, 2012 8:41 am

marklangdon escreveu:
    teixeirah escreveu:Pessoal alguém tem problemas a receber mms com esta rom?
    Aparentemente é problema do sistema, mas não da ROM pq não funciona como é suposto em nenhuma.

Se procurares na net "configurar android para mms" vais encontrar vários posts com basicamente as mesmas instruções para criar a apn mms (servidor vas.vodafone.pt). O que poucas ou nenhumas mencionam é que para alguns casos (como o nosso) ao editares a APN "Vodafone MMS" que o APN Portugal criou, no fim em "tipo de apn" (se bem me lembro), alterar de "mms" para "default,mms,supl", pq senão ele pura e simplesmente ignora-a (o que verdade seja dita, não tem lógica, mas adiante...).

Assim consegues enviar MMS sem que te seja cobrado trafego de dados (só o custo da MMS). No entanto e pelo que testei, ao forçares o "default" e dado que o perfil de internet está desactivado/invalidado pelo APN Portugal, ele comuta sempre a predefinição para o perfil de mms (para tudo). O que eu faço é manter o tipo de apn em "mms" e só altero quando preciso de enviar alguma mms.

Atenção que ao clicares no widget do APN Portugal ele vai fazer as alterações na APN que esteja seleccionada naquele momento. Por isso é que é melhor voltar a mudar o tipo para "mms" e não baralhar a activação desactivação do trafego de dados.

Espero que tenha feito sentido Laughing

eu acho q percebi (tou no trabalho a ler rápido), mas se nao te importares explica por pm Wink

teixeirah
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  teixeirah em Sex Jun 01, 2012 9:30 am

Já agora, já alguém conseguiu jogar fm 2012 com o 2.3??é q eu nao..xD

cheiodesono
    recém-chegado
    recém-chegado

Pontos : 2

desisto de partilhar

Mensagem  cheiodesono em Sex Jun 01, 2012 11:23 am

desisto de partilhar. há pessoas que não merecem

Última edição por cheiodesono em Sex Jun 01, 2012 5:41 pm, editado 2 vez(es)

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 54

Mensagem  marcelopoipo em Sex Jun 01, 2012 11:34 am

cheiodesono escreveu:Boas pessoal para quem quiser testar o gosto da 4.0.4 mas ainda estou de volta dela

Quem é amigo quem é?!

mas da minha 1ª 2.2 toda a gente criticou

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

quais o bugs que ainda tem? é uma RC da Blade?

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Sex Jun 01, 2012 12:23 pm

Se alguém puder testar que dê o feedback. Lançaram uma há dois dias mas excluindo As funções de chamadas, sms e wireless pouco mais funciona pq a portabilidade é baseada numa rom de um telefone bastante diferente do nosso v945. Se esta vier do blade concerteza que será bastante compatível com o nosso telefone.

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 41

Mensagem  se7enlp em Sex Jun 01, 2012 5:15 pm

cheiodesono escreveu:Boas pessoal para quem quiser testar o gosto da 4.0.4 mas ainda estou de volta dela

Quem é amigo quem é?!

evitas de estar a mentir, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    já existe uma rom 4.0.4 a ser feita (CM9, ao contrario da tua que pelos vistos andas a mentir dizendo que é 4.0.4 quando o titulo do teu forum diz 4.0.3)
    e a "tua" rom 2.2 era claremente fake porque nao faz update das apps para 2.2 nem tanto fez update do market para google play.

mudar a versão nas settings é fácil, ser convincente é mais difícil.

cheiodesono
    recém-chegado
    recém-chegado

Pontos : 2

Mensagem  cheiodesono em Sex Jun 01, 2012 5:48 pm

se7enlp escreveu:

Quem é amigo quem é?!

evitas de estar a mentir, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    já existe uma rom 4.0.4 a ser feita (CM9, ao contrario da tua que pelos vistos andas a mentir dizendo que é 4.0.4 quando o titulo do teu forum diz 4.0.3)
    e a "tua" rom 2.2 era claremente fake porque nao faz update das apps para 2.2 nem tanto fez update do market para google play.

Realmente não mereces nada!

taniafernandes
    veterano
    veterano

Pontos : 190

Mensagem  taniafernandes em Sab Jun 02, 2012 2:19 am

cheiodesono escreveu:
    se7enlp escreveu:

Quem é amigo quem é?!

Realmente não mereces nada!

e por acaso é mentira?? vindo de ti não meto mais nd no meu tlm... a tua 1ª toda a gente criticou pk era uma fake mt mal feitiinha.... enfim...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:34 am

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 3:34 am