Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 34 em Seg Jun 04, 2012 8:06 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
Seg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
Qui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
Qui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
Sex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
Sex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
Sex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
Sex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
Sex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
Qua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

Dezembro 2016

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

ROM Android Gingerbread 2.3.7

Compartilhe

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 54

Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

Mensagem  marcelopoipo em Sab Jun 02, 2012 2:22 am

estive a ver nos forums citados em cima e pelos vistos ainda falta fazer muita coisa
    a rom 4.0.4 já existe mas precisa de ser aprimorada.

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 41

Mensagem  se7enlp em Sab Jun 02, 2012 2:41 am

cheiodesono escreveu:
    se7enlp escreveu:
    cheiodesono escreveu:Boas pessoal para quem quiser testar o gosto da 4.0.4 mas ainda estou de volta dela

Quem é amigo quem é?!

mas da minha 1ª 2.2 toda a gente criticou

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

evitas de estar a mentir, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    já existe uma rom 4.0.4 a ser feita (CM9, ao contrario da tua que pelos vistos andas a mentir dizendo que é 4.0.4 quando o titulo do teu forum diz 4.0.3)
    e a "tua" rom 2.2 era claremente fake porque nao faz update das apps para 2.2 nem tanto fez update do market para google play.

mudar a versão nas settings é fácil, ser convincente é mais difícil.

Realmente não mereces nada!

vindo de ti tambem nao quero obrigado!

tchico
    novato
    novato

Pontos : 35

Mensagem  tchico em Sab Jun 02, 2012 7:20 am

Sera que se instalarmos o cm9 e aplicarmos as correcções do cm7 que não fica a funcionar bem tirando o flash ?

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  marcelopoipo em Sab Jun 02, 2012 1:07 pm

alguém quer que eu instale a ROM 4.0.4 e dê um feedback??

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  se7enlp em Sab Jun 02, 2012 1:21 pm

tchico escreveu:Sera que se instalarmos o cm9 e aplicarmos as correcções do cm7 que não fica a funcionar bem tirando o flash ?

não, nem tentes! ainda ficas com um endless loop e depois só fazendo wipe a tudo, e mais, esta cm9 vem do nosso velhinho vodafone 845 e a 2.3 vem de outro telemovel (acho que é do zte blade)

baruck
    novato
    novato

Pontos : 13

Google Account

Mensagem  baruck em Dom Jun 03, 2012 4:13 pm

Instalei a nova rom 2.3.7 mas não consigo configurar a minha conta google para sincronizar contactos, calendário mail... Quando vou aos contactos e tento adicionar uma conta só me aparece a dizer que posso adicionar uma conta Exchange, o que não é o que pretendo...

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  se7enlp em Seg Jun 04, 2012 1:39 am

baruck escreveu:Instalei a nova rom 2.3.7 mas não consigo configurar a minha conta google para sincronizar contactos, calendário mail... Quando vou aos contactos e tento adicionar uma conta só me aparece a dizer que posso adicionar uma conta Exchange, o que não é o que pretendo...

Tens que instalar as google apps tambem!

baruck
    novato
    novato

Mensagem  baruck em Seg Jun 04, 2012 1:59 am

se7enlp escreveu:
    baruck escreveu:Instalei a nova rom 2.3.7 mas não consigo configurar a minha conta google para sincronizar contactos, calendário mail... Quando vou aos contactos e tento adicionar uma conta só me aparece a dizer que posso adicionar uma conta Exchange, o que não é o que pretendo...

Pois... já reparei Smile Obrigado.

Agora tenho outro problema. O tlm desliga-se sozinho após alguns minutos e para o reiniciar tenho de lhe tirar a bateria e voltar a colocar ou então ligar ao transformador... mais alguém com esse problema?

jdrl
    veterano
    veterano

Pontos : 203

Mensagem  jdrl em Seg Jun 04, 2012 2:25 am

Tens que instalar todos os patch que estão no Dropbox na pasta da rom 2.3.7. Como não instalaste tudo quando tens o wifi ligado o telefone desliga.

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  se7enlp em Seg Jun 04, 2012 4:15 am

baruck escreveu:
    se7enlp escreveu:

Agora tenho outro problema. O tlm desliga-se sozinho após alguns minutos e para o reiniciar tenho de lhe tirar a bateria e voltar a colocar ou então ligar ao transformador... mais alguém com esse problema?

esse problema é facilmente resolvido usando a wifi-patch (devera estar na dropbox, nao tenho essa info porque nao me juntei à pasta)

baruck
    novato
    novato

Mensagem  baruck em Seg Jun 04, 2012 4:54 am

se7enlp escreveu:
    baruck escreveu:
    se7enlp escreveu:

esse problema é facilmente resolvido usando a wifi-patch (devera estar na dropbox, nao tenho essa info porque nao me juntei à pasta)

Sim já fiz isso. Aparentemente está tudo ok. Até a camara funciona... tinha ficado com a impressão que faltava ainda um patch...

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Seg Jun 04, 2012 5:13 am

Tudo o que necessitas está no Dropbox, quando tiver disponibilidade coloco no Dropbox uma ROM com todos os fix`s incluídos.

Se alguém quiser ajudar pode testar e colocar a ROM do link acima no Dropbox. Tem todos os patchs e mais algumas melhorias incluídas e pelos comentários parece-me ser a rom 2.3.7 mais evoluída disponível.

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  marcelopoipo em Seg Jun 04, 2012 1:37 pm

jdrl escreveu:
    Tudo o que necessitas está no Dropbox, quando tiver disponibilidade coloco no Dropbox uma ROM com todos os fix`s incluídos.

Se alguém quiser ajudar pode testar e colocar a ROM do link acima no Dropbox. Tem todos os patchs e mais algumas melhorias incluídas e pelos comentários parece-me ser a rom 2.3.7 mais evoluída disponível.

vou testar e depois dou um feedback

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  marcelopoipo em Seg Jun 04, 2012 2:46 pm

marcelopoipo escreveu:
    jdrl escreveu:

está tudo em turco

marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  marcelopoipo em Seg Jun 04, 2012 2:48 pm

marcelopoipo escreveu:
    marcelopoipo escreveu:
    jdrl escreveu:

está tudo em turco
    alguém percebe isto nas instruções desta ROM

2.3.7 |Xperia Edition 2012 (Güncellemeler, 691 OC ve Görsellik..) By M.Akif INAL |

-/-/-/-/-/-/-/-/-/--/---/--/-/-/--//-//-//--/--/-/--/----/
    KURULUM

-/-/-/-/-/-/-/-/-/--/---/--/-/-/--//-//-//--/--/-/--/----/

Öncelikle Rar Dosyasý Ýçindeki "Xperia237CM.zip" Ýsimli Dosyayý Rardan Çýkarýnýz ve Hafýza Kartýnýzýn Ana dizinine Atýnýz.
    Daha Sonra Cihazýnýzdan Recovery'e Giriniz. (Telefon Kapalýyken Ses Kýsma+Ev+Power Tuþu, Telefon Açýkken Power Tuþu Basýlý Tutup Çýkan Menüden Yeniden Baþlat ve Kurtar'ý Seçiniz. Recovery Menüsündeyken Öncelikle Ses Kýsma Tuþuyla Wipe data/factory'le Baþlayan Yazýnýn Üstüne Gelip Kamera Tuþuyla Seçiniz. Daha Sonra Çýkan Menüden Ses Kýsma Tuþuyla Yes'in Üstüne Geliniz ve Kamera Tuþuyla Seçiniz Birsüre Bekledikten Sonra Sizi Tekrar Ana Menüye Atýycak Bukez Ana menüdeyken install zip from la Baþlýyan Yazýnýn Üstüne Ses Kýsma Tuþuyla Gelip Kamera Tuþuyla Seçiniz. Ordan Choose zip From Yani 2.sýradaki Yazýnýn Üstüne Gelip Seçiniz. Karþýmýza Hafýza Kartýmýz Çýkacak. Ordan Xperia237CM.zip Ýsimli Dosyayý Ses Kýsma Tuþuyla Bulup Kamera Tuþuyla Seçip Karþýmýza Çýkan Menüden Yes'i Tekrar Seçip Kurunuz..
    Kurulum Bittikten Sonra Reboot system now Diyiniz ve Romun Tadýný Çýkarýnýz..

-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*--*--
    KURULUMDAN SONRA YAPILACAKLAR:
    -*-*-*-*-*-*-*-*--*--*--*--*-*-*-*

Kurulumu Tamamladýktan Sonra Cihazýnýz Birsüre Bekledikten Sonra Açýlacaktýr. Açýldýktan Sonra Yapacaðýnýz Ýlk Ýþlem Menüye Týklayýp Tema Seçiciden XperiaArc 'ý Seçiniz. Daha Sonra (Ayarlar-CyanogenMod Ayarlarý-Performans-Ýþlemci Ayarlarý- En Yüksek Frekans-691 MHZ Seçip Alttan Sistem Açýldýðýnda Ayarlanýn Yanýndaki Kutucuðu Ýþaretleyiniz.) Bu Ýþlemide Yapýp Cihazýnýzý Yeniden Baþlatýnýz. Diðer Yapacaðýnýz Ayarlar 'da Size Kalmýþtýr. Cihazýnýzý Yeniden Baþlattýktan Sonra Xperia Görselliðinde Açýlacaktýr..

By M.Akif ÝNAL...

jdrl
    veterano
    veterano

Página em turco

Mensagem  jdrl em Ter Jun 05, 2012 2:58 am

A Rom bloqueia na camera mas é muito rápida e fluída, não sei se entretanto já lançaram algum fix. Como são os nossos amigos Turcos que as alteram tens que mudar o idioma nas definições.

Para visualizar estas páginas em inglês ou português basta entrar no google tradutor e inserir o link da página.

FabioMiguel
    aspirante
    aspirante

Pontos : 69

Mensagem  FabioMiguel em Ter Jun 05, 2012 3:17 am

jdrl escreveu:A Rom bloqueia na camera mas é muito rápida e fluída, não sei se entretanto já lançaram algum fix. Como são os nossos amigos Turcos que as alteram tens que mudar o idioma nas definições.

Para visualizar estas páginas em inglês ou português basta entrar no google tradutor e inserir o link da página.

A camera e o unico problema?
    Quem diria ha dois meses atras que teriamos o 4.0.4. Nem sequer a 2.2 lool

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Ter Jun 05, 2012 3:50 am

Ninguém diria realmente Smile

teixeirah
    aprendiz
    aprendiz

Pontos : 37

Mensagem  teixeirah em Ter Jun 05, 2012 3:51 am

pessoal, volto a perguntar, alguém consegue jogar o fm 2012 ou o pes nesta rom?

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  se7enlp em Ter Jun 05, 2012 4:09 am

teixeirah escreveu:pessoal, volto a perguntar, alguém consegue jogar o fm 2012 ou o pes nesta rom?

Nunca joguei fm no tele, mas o pes 2012 ja dava muito bem na rom original, ainda deve dar melhor nestas novas roms! Eu sei que quando tinha a rom da vodafone o dead space (sim grande jogao para android!) breakava todo e o touchscreen deixava de responder por uns breves momentos (aumentavam esses "breves momentos" se continuasse a jogar) e com a 2.3.7 feita pelo curious mind tá muito melhor e sem breaks/travamentos no touchscreen!

On-topic das rom: pessoal no modaco já lançaram fixes para a 4.0.4! inclui o problem de forever sleeping e a home key nao funcionar!

Aqui fica a lista traduzida :p

A trabalhar:

-Sons
    -Apps da Google (YES! FINALMENTE)
    -Instalar apps
    -Multi-linguagem
    -Overclocking
    -Serviços Gsm
    -Multitouch

Não funciona:

1.Brilho do ecra (ficara sempre na mesma definição independentemente de se tentar mudar)
    2.Camera
    3.Drmservice forced close. Market tem de ser sacado para este funcionar (o original da force close)

Home key fix: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sleeping Mode, power does not work FİX: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por se7enlp em Ter Jun 05, 2012 4:15 am, editado 1 vez(es)

teixeirah
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  teixeirah em Ter Jun 05, 2012 4:12 am

se7enlp escreveu:
    teixeirah escreveu:pessoal, volto a perguntar, alguém consegue jogar o fm 2012 ou o pes nesta rom?

Nunca joguei fm no tele, mas o pes 2012 ja dava muito bem na rom original, ainda deve dar melhor nestas novas roms! Eu sei que quando tinha a rom da vodafone o dead space (sim grande jogao para android!) breakava todo e o touchscreen deixava de responder por uns breves momentos (aumentavam esses "breves momentos" se continuasse a jogar) e com a 2.3.7 feita pelo curious mind tá muito melhor e sem breaks/travamentos no touchscreen!
    o pes nao dava assim muito bem, ate porque ao controlares os jogadores, algumas vezes parecia que deixava de dar e depois dava de novo.

Mas eu os dois instalo-os mas depois nao consigo entrar neles para jogar..Dá-me force close, nao entendo que se passa :S

se7enlp
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  se7enlp em Ter Jun 05, 2012 4:16 am

teixeirah escreveu:
    se7enlp escreveu:

o pes nao dava assim muito bem, ate porque ao controlares os jogadores, algumas vezes parecia que deixava de dar e depois dava de novo.

Mas eu os dois instalo-os mas depois nao consigo entrar neles para jogar..Dá-me force close, nao entendo que se passa :S

Dai eu ter dado o exemplo do Dead Space (que puxa muito mais que o pes), quando recebi o telemovel nao dava bloqueios nenhuns, depois lá apareceram

ps: tenta sacar versoes QVGA (low end devices)

teixeirah
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  teixeirah em Ter Jun 05, 2012 4:17 am

se7enlp escreveu:
    teixeirah escreveu:
    se7enlp escreveu:

Dai eu ter dado o exemplo do Dead Space (que puxa muito mais que o pes), quando recebi o telemovel nao dava bloqueios nenhuns, depois lá apareceram

e com esta rom já jogaste??

jdrl
    veterano
    veterano

Mensagem  jdrl em Ter Jun 05, 2012 4:20 am

O PES consta como download no site turco portanto deve ser compatível. By the way, para quem joga no telefone instalem o ficheiro adreno.zip e façam OC para 691.

teixeirah
    aprendiz
    aprendiz

Mensagem  teixeirah em Ter Jun 05, 2012 4:21 am

jdrl escreveu:O PES consta como download no site turco portanto deve ser compatível. By the way, para quem joga no telefone instalem o ficheiro adreno.zip e façam OC para 691.

dá melhorias jdrl?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:55 am

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 1:55 am